domingo, 30 de novembro de 2014

WikiZolkan - Melitra




Melitra é uma cidade costeira e independente de qualquer reino. Chamada de Cidade Pirata, tem um dos maiores e mais movimentados portos do continente.



O comércio de Melitra é famoso não só pelos preços, mas pela grande variedade de artigos.  Perfumes, jóias (geralmente roubadas de outros reinos) e poções raras (e proibidas) são encontradas com facilidade pelas barracas e tendas espalhadas pela rua principal.



As tavernas de Melitra são famosas por não fecharem nunca e por serem frequentadas pelas mais belas e requintadas prostitutas. Melitra é o único reino que as trata com dignidade e respeito. São sempre bem recebidas em qualquer lugar, e bem tratadas por onde quer que passem.



As ruas de Melitra são sempre populosas, e cheias de novidades: bardos, vendedores, ricos pobres, piratas, ladrões, nobres e todo o tipo de raça pode ser visto em poucos minutos de um passeio. Mesmo sendo comumente habitada por seres fora da lei, Melitra é um lugar muito seguro, onde ninguém se arrisca a roubar ou brigar. As penas para aqueles que ousam roubar são muito rígidas, e para aqueles que arriscam a neutralidade do reino, é pior ainda. Por isso poucos são os que quebram as leis pacifistas na cidade, e os que fazem, logo fogem para nunca mais voltar; o que ocasiona em uma péssima escolha, afinal, ninguém vai querer ser expulso do único lugar onde um fora da lei pode viver tranquilamente.



Em Melitra não há reinado, nem linhagem. Alguns dizem que a cidade é desprovida de uma liderança, outros que ela é comandada pelos melhores e mais temidos piratas, mas o fato é que se alguém governa Melitra, nunca assumiu formalmente, nem tampouco foi avistado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário