segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Lealdade e honra.


Nascemos com a ideia de que devemos viver e morrer em defesa da nossa pátria. Afinal, é o que bons guerreiros fazem. Eles são leais, honrados e acima de tudo amam sua terra e a protegem com unhas e dentes.
  Lutar em guerras memoráveis. Tornar seu nome conhecido pelos quatro cantos do mundo. Viver uma vida honrada, empenhando sua função e sendo o melhor nela. É só alguns dos desejos que todo bom guerreiro almeja, todos. Menos eu.
 Em outrora já me recusava a viver sob estes moldes e a morrer por minha pátria. Minha vida sempre valeu mais do que o interesse de homens que nem sabem meu nome.
- Que espécie de guerreira espera se tornar se não és capaz nem de ser leal a teu rei?
- Que honra levarás consigo quando chegares tua hora? - Estes eram alguns dizeres que meu pai costumava dirigir a mim.
  Lealdade e honra... eu passei minha vida inteira ouvindo estas palavras, tentando encaixa-las na minha vida, mas sempre me foram tão vagas.



 Hoje em dia eu me pergunto de que elas valem.
  Minha família e o Hitai as tinham de sobram, será que eles continuam tão honrados assim enquanto os vermes consomem seus corpos aos poucos?
De que vale viver como eles e tantos outros?

De que vale toda dedicação e lealdade por uma causa que não é verdadeiramente sua?
 Eu não quero guerrear por rixas entre reinos, não quero que me digam em quem eu devo confiar e em quem eu devo desconfiar. Não quero desperdiçar minha vida servindo aos luxos de outros.
 Eu tenho meus próprios objetivos, ambições e pensamentos. Eu faço minhas próprias regras e escolho qual caminho devo trilhar.
  Essas duas palavras já não tem o mesmo significado de antes, eu descobri o jeito certo de usa-las. 

 Essa tal de lealdade só se aplica a mim e a meus princípios, e minha honra só vira depois de ver meus planos se concretizarem.
 Posso estar sozinha, sem nenhum amigo para me acompanhar e consolar nesta jornada, mas estou fazendo o que eu quero e o que julgo ser certo, e para mim isto já basta.

4 comentários:

  1. Essa personagem é demais, adorei essa sessão Ursula *-*
    até to inspirada a criar uma guerreira. Blog cada vez melhor!
    bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a primeira vez que joguei de guerreira, e admito que no inicio foi só porque eu queria usar a aparência da Sif :3 Mas é muito foda jogar com essa classe. Tu vai gostar.

      Excluir
  2. já li todos os textos,os meus preferidos são da chuva e do demônio,as historias da Luna e o ja faz tanto tempo.Todos são maravihlosos,e esses da Ursúla não ficaram pra tras,que personagem incrível.Adoro mulheres fortes,decididas,que não dependem de ninguém pra irem atras do querem,já é minha preferida <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, muito obrigada!! É uma pena que os jogadores e o restante da população de Zolkan não compartilhem do mesmo sentimento haha. ♥

      A chuva e o demônio também é um dos meus favoritos. ;)

      Excluir